Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

COMO PODEMOS TE AJUDAR?

Veja as perguntas mais frequentes sobre os nosso serviços.
Dúvida? Caso sua dúvida esteja listada aqui, preencha o formulário de contato abaixo.

A FAST VIA se restringe em fazer algum tipo de transporte?

Sim.Não transportamos, carga viva, alimentos perecíveis, materiais ilícitos, valores em espécie.

Como é feito o pagamento dos serviços?

Para empresas (pessoa jurídica) trabalhamos com faturamento mensal ou quinzenal desde que não tenha nenhum tipo restrição.
Para pessoa física o pagamento poderá ser feito por depósito antecipado, a vista no ato da coleta/entrega ou por cartão de crédito em pagamento online.

Existe algum tipo de local que a Fast Via se restringe a realizar entregas?

Regiões consideradas como área de risco e locais que impossibilita a movimentação de veículos.

Qual região a Fast Via atende?

A Fast Via atende todo o território nacional partindo de nossas sedes em Campinas/SP ou São Paulo/SP.

Como funciona a cobrança da hora parada?

O cliente tem 20 minutos de tolerância para aguardar, após o prazo será cobrado o tempo integral da espera, a mesma só será considerada se ocorrer à comunicação prévia. Obs: serviço de banco e cartório não é feita a comunicação.

Quando é feito a cobrança da saída mínima?

A partir do momento em que é solicitado a Ordem de Serviço o cliente tem um prazo de 2 minutos para o cancelamento, após isso será cobrado.

A Fast Via possui seguro das cargas?

Sim, para que sua carga seja assegurada é necessário que avise antecipadamente com o envio do documento fiscal para a averbação junto a seguradora.

Qual o tamanho de encomenda pode ser transportada pela Fast Via?

Temos veículos específicos para atender entregas de pequeno, médio e grande porte, transportando desde um simples documento até uma carga de 5000kg.